Pular para o conteúdo

Contadores de história participam de tarde de lazer no Ceinfa

Dentro das comemorações pela passagem do Dia das Mães, a Biblioteca Clodomir Silva, unidade da Secretaria Especial de Cultura (SEC/Funcaju), fez uma participação com os contadores de história no Centro de Integração da família (Ceinfa), localizado no bairro Veneza. As atividades aconteceram na tarde de sexta, 9.

Neide Santos, coordenadora da instituição agradeceu e destacou como chegou até o projeto que é desenvolvido na biblioteca. “Nós sempre buscamos parceria com outros órgãos, de forma a trazer novidadse para a Ceinfa e em uma dessas visitas, nós conhecemos a diretora da Clodomir Silva e ela nos apresentou as atividades que são desenvolvidas na biblioteca e que poderiam ser realizadas fora da unidade. Só temos a agradecer a todos que participaram da nossa comemoração e garantir que essa parceria irá dar bons frutos”, afirmou.

A diretora da Clodomir Silva, Fátima Góes, destacou a satisfação em poder disseminar as atividades desenvolvidas pela unidade. “Para a equipe da biblioteca, é muito importante e gratificante. Foi um prazer imenso poder participar nessa tarde da comemoração do Dia das Mães e poder levar um pouco do que temos em nossa biblioteca, e fazer mais uma parceria como essa”, conclui.

 

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar

Fotos: Ascom/Funcaju